Ingrid Fortez

Artista Multidisciplinar, Educadora e  Agitadora Cultural 

Ingrid formou-se em Estudos Artísticos (Artes de Espetáculo) na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) onde actualmente faz pós-graduação em Comunicação de Tendências.

A sua formação profissional inclui: curso geral de jazz na JBJAZZ (inst. Voz – 2008/2010) e curso de Produção e Marketing musical no Instituto de Artes, Criatividade e Novas Tecnologias (Restart – 2007/2008).

Actualmente é consultora musical (Mo’Kubiko – Lisboa e LockDownStudios – Porto) e colabora como vocalista com Dead Combo em Lisboa Mulata, Sir Scratch em Em Nosso Nome, Cabace em Ianda Mundo, Social Smokers em Magnetic Poetry. Trabalha como produtora de eventos culturais em festivais e espectáculos.

Enquanto educadora é actualmente formadora no curso de Produção de Eventos (ETIC, 2016/2017), colabora com o Hangar nos programas de Workshops e Mini-Hangar desde 2016 e coordena ATL’s para o Agrupamento Escolar Nuno Gonçalves desde 2007. Desenvolve também trabalhos em Eco e Arte-educação no âmbito da formação, expressão e prática.